Google+

sexta-feira, março 18, 2011

pró-vida Devemos estar dispostos a sofrer as consequências

UMa Menina de 11 Anos e Que hum defensor dos Sacerdotes parágrafo a Vida me enviou recentemente o mês seguinte e-mail: "Minha Mãe eu e um hum Tomar Ônibus e estara Vindo Pará Um Marcha Pela Vida Meu professor Disse Que Vou receber QUALQUÉR in zeros. Falta SINTO Trabalho Que eu e nao PoDE serviços Feita. professora Meu Disse Que QUALQUÉR Vou receber em zeros Falta SINTO Trabalho Que eu e nao Feita Serviços PoDE. EU Disse-LHE UM Falta Escola nd dia, um Fim de defensor A Vida é Mais Importante e estou disposta um sofrer As conseqüências. "Eu Disse-LHE UM Falta Escola nd dia, um Fim de defensor A Vida é Mais Importante estou disposta e um sofrer As conseqüências."
ISSO e O Que o Movimento Pró-Vida Mais Precisa - como PESSOAS Que dizem: ISSO e O Que o Movimento Pró-Vida Mais Precisa - como "Eu estou disposto um sofrer As conseqüências." "Eu estou disposto um sofrer As conseqüências." PESSOAS Que dizem:
As crianças que vivem e crescem no útero agora suportar um grande risco, sem ter escolhido isso. Como Vivem Que Crianças crescem e não ágora Útero suportar Risco Grande hum, ISSO SEM ter escolhido. Eles vivem em um lugar que se tornou mais perigoso do que qualquer alvo no campo de batalha ou terroristas, e suas vidas estão em jogo a cada momento. Eels hum in Vivem Lugar Que se tornou Mais Perigoso do Alvo QUALQUÉR Que nenhum campo de terroristas Batalha UO, e SUAS VIDAS Jogo in estao CADA uma recordação. Eles não escolheram esse risco; alguém escolhido por eles. nao Eels Risco ESSE escolheram; enguias Por Alguém escolhido.
Nós, que defendemos estas crianças têm de optar por aceitar participar desse risco. Nos, Que defendemos ESTAS dez Crianças de OPTAR Por aceitar Participar Desse Risco. Isso é solidariedade. ISSO e Solidariedade. Nós carregamos bom grado o risco que suportem a contragosto. Nós. carregamos bom grado o Risco Que suportem uma contragosto. Muitos perguntam o que eles precisam fazer para impedir o aborto. Muitos perguntam enguias O Que Fazer precisam parágrafo IMPEDIR o aborto. Mas a maioria já sabe a resposta. Mas JA SABE maioria uma Resposta. Eles vêem o próximo passo que pode tomar, mas estão apenas a tentar reunir a coragem para fazê-lo. Eels veem o Próximo Passo Que PoDE Tomar, Mas apenas estao um réunir tentar um par Coragem faze-lo. Risco está envolvido, e não há maneira de contornar isso. Risco envolvido ESTA, e nao HÁ Maneira de contornar ISSO. Temos medo de falar e agir. Temos Medo de Falar e Agir. Talvez seja porque o nosso pastor não é favorável, ou podemos ter problemas no nosso trabalho, talvez seja porque a família e os amigos podem não gostar de nossa postura pró-vida, ou porque pode perder o negócio ou votos, talvez nós tememos que irão impactar nossa de saúde. Talvez SEJA PORQUE O Nosso pastor nao e favorável, OU PODEMOS Problemas não ter Nosso Trabalho, talvez SEJA PORQUE uma Família e Amigos OS podem nao Gostar de Nossa postural PRÓ-VIDA, Perder PoDE OU PORQUE o UO votos Negócio, talvez NÓS tememos Que irão Nossa impactar de Saúde. Nós fazemos um cálculo contínuo em nossas mentes e corações, e muitas vezes acabam na inação paralisado. NÓS fazemos hum Cálculo Nossas in Contínuo Mentes e Corações, e muitas acabam Vezes nd inação paralisado.
Estamos sempre disse das razões porque não se pode falar contra o aborto. ESTAMOS semper Disse das Razões PORQUE nao se PoDE Falar contra o aborto. Se falamos em Igreja, somos informados que é muito político, se falarmos na arena política, dizem que é muito religiosa. Falamos in Sé Igreja, Que Somos informados e Muito Politico ", se falarmos nd arena Política Que dizem, e Muito religiosa. Se falamos na mídia somos informados que é muito preocupante, na esfera educacional, é muito perturbador. Se Falamos na Mídia Somos informados e Que Muito preocupante, Esfera nd educacional, e Muito perturbador. Nas ruas públicas, é muito angustiante para as crianças, no mundo dos negócios é muito controverso, na família é muito divisivos, e em ambientes sociais é apenas falta de educação. Nas Ruas Públicas, e Muito angustiante Pará como Crianças, não Mundo dos Negócios e Muito Controverso, nd Família e Muito divisivos, e in Ambientes Sociais e apenas Falta de Educação. Portanto, se o aborto é errado, onde vamos dizer assim? So as to, se o aborto e Errado, ASSIM Dizer Onde Vamos?
A resposta é que nós temos que parar de procurar um lugar livre de risco para lutar contra o aborto, e fala-se em todas as arenas! Uma Resposta e Que NÓS temos Que Parar de PROCURAR UM Lugar Livre de Risco parágrafo LUTAR contra o aborto, e Fala-se TODAS los como arenas! Há um cálculo no céu que diz: "Maior amor do que este ninguém tem, de dar sua vida pelos seus amigos." Se quisermos proteger o nascituro, então vamos estar dispostos a dar a vida para eles. HÁ UM Cálculo não Diz Que Céu: "Amor Maior faz dez Ninguém Que este, de Dar Vida SUA Pelos SEUS amigos". Se quisermos Proteger o nascituro, Estar Vamos entao dispostos uma Dar uma enguia Vida par. Vamos parar de contar o custo para nós mesmos se falar e começar a contar o custo para eles, se estamos em silêncio. Vamos Parar de Contar o Custo parágrafo NÓS mesmos Falar e se comecar uma Contar o Custo Para eles, se Silêncio in ESTAMOS. O movimento pró-vida não precisa de um monte de gente, que precisa de pessoas que estão dispostos a assumir muitos riscos. O Movimento Pró-Vida nao Precisa de hum monte de gente, Que Precisa de PESSOAS Que estao dispostos um assumir muitos Riscos.

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo