Google+

terça-feira, janeiro 31, 2012

Pastor influencia para uma possivel censura do santuario de Nossa Senhora Aparecida

o pastor silas malafaia que é presidente da associação vitória em cristo em uma de suas declarações na TV em defesa da igreja mundial do poder de deus declarou a seguinte afirmativa :Por que não fecham o santuário de aparecida ?
Ora pastor não temos nada a ver com situação colocada por sua pessoa,  tais declarações são apenas fruto do seu desamor pela santa igreja católica,deveria era respeitar a religião e a crença dos outros.
Porque se inspetora da policia federal declarou tal fato é a opinião dela,deve ser respeitada pois como diz o artigo 5,3 cada um é livre para se manifestar como quiser na hora que quiser,cabe aos orgãos competentes protelar sobre algumas questões ,quanto a IMPD esta sofrendo as transições que lei e o estado julgam como necessarias. o santuario é o patrimonio do povo e da  patrona deste país e merece respeito de qualquer cidadão agora o senhor deveria era cuidar do povo de Deus que desfalece por causa da sua imensa falta de amor para com os outros.afinal a divisão protestante é um fato estranho quando a palavra nos diz em efesios 4,4 : Uma só Igreja,um só pastor um só senhor .

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo