Google+

quarta-feira, novembro 27, 2013

Participação Popular Discute o Aborto até a 12ª Semana de Gestação


          O programa Participação Popular vai ao ar todas as sextas feiras pela TV Câmara tendo como apresentador principal o Jornalista Fabrício Rocha, na tarde do dia 12 de abril de 2013 teve como discussão o aborto até a 12ª semana de gestação, foram convidados para o debate a Prof.ª.Dra.Lenise Garcia do (Movimento Brasil Sem Aborto) e o Dr. Cláudio Lorenzo (Sociedade Brasileira de Bioética).
           

          Na sua fala inicial a Dra. Lenise Garcia disse: " O conselho Federal de medicina disse quando foi colocado em discussão o aborto  anencefálico, que uma criança de 12 semanas já é capaz de raciocinar." Em meio ao debate o Dr.Cláudio Lorenzo diz: "A senhora fica o tempo inteiro comparando um feto a uma criança isso é uma retórica cruel. " A Dra.Lenise Garcia lhe responde dizendo: " Porque o Aborto é Cruel."
          A Dra. Lenise Garcia dando seguimento as suas falas faz a seguinte afirmação: Temos uma serie de ONG'S internacionais que patrocinam para que o aborto venha a ser aprovado no Brasil. Dentro das falas que foram proferidas pelo Prof. Cláudio Lorenzo este diz que São Tomás de Aquino  foi favorável ao aborto, o que imediatamente fora rebatido pela Dra. Lenise Garcia a mesma proferiu a sua fala dizendo:São Tomás de Aquino não conheceu a medicina.   Para finalizar devemos dizer que São Tomás de Aquino Classificava o aborto como crime Hediondo,Veja bem como São Tomás de Aquino via a  alma Humana na explicação dada pelo Prof.Sidney Silveira . Veja os vídeos abaixo e deixe seus comentários.
 

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo