Google+

terça-feira, fevereiro 18, 2014

A Igreja Católica já foi favorável ao aos signos do zodíaco?

       A Igreja Católica já foi favorável aos signos do zodíaco pratica hoje disseminada pela astrologia e também tida como pratica supersticiosa.

      A Igreja Católica foi a guardiã das sagradas escrituras durante 500 anos,também foi Jerônimo que traduziu dos originais grego,aramaico e hebraico para o latim língua universal na Igreja, com a reforma protestante Martinho Lutero traduziu para o alemão. Para respondermos de forma clara basta olharmos e consultarmos as patrísticas e veremos nitidamente a oposição expressa da Santa Igreja,para testificarmos utilizaremos  uma palavra que nos fora dada por Santo Agostinho de Hipona.

      “ O cristão deve repudiar e fugir completamente das artes dessa superstição mal e nociva,baseada sobre o maleficio acordo entre homens e demônios que é quase pacto de amizade na infelicidade no engano…”

       Temos também o folder explicativo que foi criado pela editora pão e vinho (www.paoevinho.com.br) onde o padre Cristovam Lubel nos apresenta o seu escrito intitulado : Por que não é possível ser Católico E Espirita ao mesmo tempo.” Além disso a sagrada escritura nos coloca bem claro: “Nem que pratique encantamentos,consulte espíritos ou adivinhos, ou também que invoque os mortos. (Deut 18,11)

        Segundo Lubel no seu escrito no item 2 este coloca que o espiritismo Kardecista afirma que a alma está presa no corpo. Elas –as almas – foram criadas ignorantes e experimentaram o bem e o mal. Por isso devem passar por muitas reencarnações para purificar-se,até alcançar a perfeição.

       (LUBEL,Cristovam. Por que não é possível ser Católico E Espirita ao mesmo Tempo. Paraná: Editora Pão e Vinho)

     

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo