Google+

segunda-feira, junho 09, 2014

Defender a Vida Com Urgência

"Meus amigos! Conseguimos com que 13 lideranças de partidos protocolassem na Câmara um Requerimento de Urgência para que seja revogada a lei 12.845/2013, a conhecida lei cavalo de tróia, que foi sancionada pela presidente Dilma Roussef, em 1º de agosto do ano passado, abrindo assim brecha para a prática do aborto via SUS NO Brasil.
Vocês sabem que a presidente assumiu compromisso por escrito na campanha de 2010 de que não tomaria iniciativa nesta matéria, mas os fatos mostram justamente o contrário: o comprometimento do governo do PT coma agenda abortista em nosso A presidente portanto não cumpriu com a sua promessa de campanha. País. Agora mesmo no dia 4 de junho de 2014,a Presidente reconheceu, em uma entrevista ao jornal O GLOBO, que a Lei 12.845 tem como objetivo tornar o aborto obrigatório, em todas as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS diz ela os abortos previstos em lei., por isso sancionou a lei 12485.
Ainda a matéria lembra de que se trata do primeiro posicionamento da presidente sobre aborto desde o início de seu governo. Está lá na materia de O Globo.
Muito bem, milhares de pessoas enviaram e-mails, telefonaram
(quero lembrar que 82% do povo brasileiro é contra o aborto, segundo data Folha),
e por conta dessa mobilização, o deputado Givaldo Carimbão, do PROS de Alagoas, com mais 12 líderes de outros partidos, protocolaram o Requerimento de Urgência 10.413/2014 para que o Projeto de Lei 6033/13, de autoria do Deputado Eduardo Cunha,(projeto este que revoga a Lei 12.845) , seja votado urgentemente no plenário da Câmara.

Então por isso pedimos para que você possa enviar faxes, e-mails e ligar para o gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, solicitando para que ele coloque este requerimento de urgência na ordem do dia, para que seja votado o quanto antes.

Revogando a Lei 12.485, estaremos evitando que o aborto seja introduzido na rede hospitalar brasileira.

Quem quiser receber mais informações, material e documentos a respeito, podem entrar em contato pelo nossos e-mail: hrneryprovida@gmail.com e enviaremos para vocês todas as informações refernets a essa questão.

Temos a convicção de que com a mobilização de todas as pessoasd e bem neste país, o Brasil vai continuar se afirmando pela culura da vida. Repito: a maioria do povo brasileiro é contra o aborto e pela vida.
Fazemos portanto esse apelo para que liguem, ainda hoje, ao presidente da Cãmara, e peçam que seja votado este requerimento. Mais uma vez muito obrigado e que Deus os abençoe sempre!" Prof. Hermes Rodrigues Nery
PELA REVOGAÇÃO DA LEI 12.845/13:

Contatos da Presidência da Câmara dos Deputaods:

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE EDUARDO ALVES

TELEFONES: (61) 3215-8000/ 8004/ 8005

(61) 3215-8015/ 8016/ 8017/ 8018

FAX: (61) 3215-8044

E-mail: presidencia@camara.gov.br

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo