Google+

quinta-feira, abril 12, 2018

Ela vai esmagar sua cabeça, cão!

Há tempos atrás aprendi a importância de clamar a Virgem Maria como Rainha dos Anjos.
Nossa_Senhora_dos_Anjos2
Voltei a ler um livro que foi essencial para o meu entendimento sobre Hierarquia Celeste. Esse livro foi criado pelo Pe. Serginho da Comunidade Voz dos Pobres. Não gostei da leitura em si, mas havia uma parte importante onde ele destacava a necessidade de sabermos que além da natureza Divina e Humana existe também a natureza Angelica e, que esta – assim como a Humana – também é corruptível. Porém, por serem puros espíritos – possuidores de sabedoria, inteligencia e vontade – suas decisões ecoam uma unica vez na eternidade. Seu sim é sim e seu não é não, eternamente. Isso pra nós fica claro quando trazemos á mente a história da rebelião Angelica. Vamos lembra-la:
Lúcifer, o primeiro Anjo a ser criado, quis usurpar o Trono do Altíssimo. Não concordou com o projeto de salvação redentora e começou uma rebelião. Para tal feito conseguiu trazer para consigo uma terça parte dos anjos do céus. Anjo que não acabava mais. Anjos de todos os coros aderiram á rebelião – um bando de traíra. Porém, seus planos doentios foram frustrados pelo grito de um outro Anjo, na realidade o maior dos Anjos: Miguel. Através deste surgiu um grito eterno de fidelidade, obediência e humildade: QUEM COMO DEUS?  Miguel arrumou a casa. A ordem e a obediência foram restabelecidas e Lúcifer junto com os maria-vai-quasoutras foram expulsos dos céus a “ge”. Deixaram de ser Anjos e transformaram-se em demônios, inimigos da criação de Deus. Finished, not. Not yet.
Belê, mas pra onde eles foram expulsos? Pra cá, para o nosso mundo. O homicida está no nosso meio e, ele nos odeia!
Sabe-se que os demônios não deixaram de ser anjos, não houve alteração em sua natureza, eles somente a ordenaram para o mal. Um ser humano pode ser bom ou mal mais não pode deixar de ser humano, assim o é com os demônios. Se eles continuam sendo anjos e nos odeiam e estão em nosso meio, quer dizer que (breve pausa) lassssscoooooou.
Na voz do Chapolin colorado: – e agora quem poderá nos defender?
Deus em sua bondade, para essa luta desigual, deu-nos vários auxiliadores e, em muitas das vezes o auxilio é ele mesmo. Mas, o maior e mais sublime auxilio criado por Deus contra as hordas infernais é a grande Mulher; a Nossa Senhora, a Virgem Maria, a Mamãe. Entenda uma coisinha:
Essa mulher é criatura de Deus. Satanás é contra a criação de Deus. Perfeito em tudo, Deus eleva essa mulher acima da natureza Angelica. Pronto, temos um barril de pólvora pronto para explodir. Em Gênesis vemos que Deus cria uma inimizade (guerra) entre a Mulher e a Serpente e, entre suas descendências. Não obstante a isso Deus foi mais além, ele se fez criatura e elevou essa Mulher à honra de ser sua Mãe. Ready, exploded. It’s war!
Tu entendeu, meu chapa?
Maria é o nosso socorro e nosso refugio. Maria é nossa intercessora e nossa general. Tudo com Jesus e nada sem Maria. Para vencer os demônios precisamos de Maria. Nossa Senhora, em Jesus, tudo pode por si mesma, mas ela quer atribuir tarefa aos Anjos e, esses estão sempre atentos as suas ordem. Os Anjos amam servir aquela que foi a unica a achar graça diante de Deus. Eles a amam e repetem milhares e milhares de vezes: Ave Cheia de Graça …
Os Anjos á amam e, porque amam, obedecem.
ORAÇÃO A RAINHA DOS ANJOS
Augusta Rainha dos céus, Altíssima Soberana dos anjos, vós que desde o principio recebeste de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, enviai vossas legiões de Anjos, afim de que á Vossas ordens e pelo vosso Poder os persigam os Espíritos malignos e por toda parte os combatam, reprimindo-lhes á insolência, e lançando-os no abismo.

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo